sábado, 26 de janeiro de 2008

Tarde maravilhosa!

Sábado, coisa boa... Hoje o dia foi corridinho... saí de manhã com o Jú, meu filho. Ele esta semana está adorando me ajudar a colocar grama no terreno, e inventou de plantar. Compramos terra, sementes e agora a tarde plantamos umas florzinhas. Vamos ver se as sementes irão germinar. Como choveu, não pudemos fazer muita coisa no terreno, então estamos preparando umas plaquinhas de E.V.A. para colocar nas hortaliças quando os canteirinhos estiverem prontos, rs. Se eu passar nesse teste vou fazer a mesma horta na escola em que trabalho.

Enquanto so trabalhos de hoje ainda não ficam prontos, vou postar mais alguns trabalhinhos que tenho aqui no pc.

Mais algumas toalhinhas que fiz para os kits com sabonete no final do ano. Estas foram com apliques e pintura em caneta.
Esta é do meu pequeno. Ele adorou.
Aqui a minha. Aff, eu ainda sou criança, rs...

Bye, bye!

Nenhum comentário: