sábado, 2 de outubro de 2010

Livros!

Também quero mostrar uns dois livros que li no mês passado. Aliás, estou bem feliz. Eu havia feito uma meta de ler 12 livros por ano, ou seja, um livro por mês. Ano passado cheguei perto, 9 livros. Mas este ano, consegui atingir a marca dos 17 livros. Agora estou lendo 2 ao mesmo tempo: um sobre processamento auditivo e outro intitulado " A passagem" de Justin Cronin, que fala sobre uma mutação na população mundial que a torna sedenta por sangue. Ainda estou bem no início, mas quero terminá-los até o final do ano.
Bom, vou mostrar meus dois livrinhos do mês de setembro:



 Já está a caminho mais os dois últimos livros da série. Para quem gostar de promoções, o legal é visitar sites como submarino ou americanas. Quase sempre minhas opções são compradas neles. 
Eu sei que a literatura de Percy Jackson é infanto-juvenil, mas a criançada da escola adora ver que estou antenada no que eles curtem e além do mais, já é uma aquisição para quando meu filhote estiver lendo muito bem esses livros maiores.
Bjus

Nenhum comentário: