domingo, 12 de dezembro de 2010

Passando pra dar um oi!

Aff, que final de ano mais corrido. Como sou regente de uma oitava série, o negócio agora pega. Mas sem problemas, tá quase pertinho das férias, da tão sonhada... 
Bom, hoje entre tantos compromissos de formatura pra adiantar, consegui colocar o guarda-roupa do meu filho em ordem, e arrumar os meus sapatos. Foi pouco, eu sei, mas dei conta. 
Estou passando pra mostrar a última encomenda do ano. Um jogo de toalhas que bordei para a filha de uma colega de serviço. Tenho muita coisinha pra bordar ainda, mas nada muito urgente, o que pode esperar as férias pra ser feito e colocado em pronta- entrega. E os post estão perto do número cem. Vem surpresa por ai...


Ótima semana! Bjus

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lia!!!
Boa tarde!!!
Lindos seus trabalhos...adorei o pano de papai noel.
Bjssssss
Marilú