sábado, 29 de janeiro de 2011

Olá!

Oie, oie. Antes de terminar o mês, eu teria de vir aqui pra pelo menos dar um oi. As férias já terminaram, por enquanto só trabalhamos com o corpo administrativo da escola, semana que vem, os professores, para depois então, começar mesmo o ano com as crianças. mas estou tão desanimada, espero que isso passe. Tão desanimada, que só ontem e hoje que eu consegui tentar fazer alguma coisa. Aprontei um pouco dos cadernos do filhote, só falta acabamento interior. Pintei umas peças d emadeira pra colocar na minha mesa no trabalho, mas ainda falta decoupar com o tecido. O que terminei mesmo foram dois trabalhinhos que estava em meio andamento e acabaram virando encomenda, hehehe, pelo menos assim eu diz:


Aqui, foi um joguinho de pano de copa com bate mão para o fogão. Só terminei e foram enfeitar o fogão da minha mãe. Fico devendo a foto do bate mão no fogão. Num outro post eu deixo a foto.


Este aqui foi um kit de fraldinha de boca mais fraldinha de ombro que foram alegrar o enxoval de uma linda bebê que está para chegar.

Tem muita coisinha ainda. O blog está chegando no post número cem. Tem novidade por aí. Bjus 

Nenhum comentário: