sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Resoluções para 2012!

   Olá Ano novo chegando... Com ele também novas metas estabelecidas... Quero ver o que consigo atingir neste ano de 2012. As minhas metas inicialmente são essas:
*Aumentar o número de postagens do blog em relação ao ano de 2011 (convenhamos, foi muito parado. A meta será inicialmente por mês);
* Ler mais que 20 livros (foi o que alcancei em 2011);
* Conseguir fazer mais trabalhinhos artesanais:
*Estudar mais para me manter atualizada no meu trabalho;
* Aprender mesmo a nadar (só comecei no finalzinho de 2011);
* Passar mais tempo cuidando de mim;
* Colocar minha lojinha virtual pra funcionar mesmo(tava tudo parado em 2011);
* Terminar tudo que tenho de trabalho parado aqui no meu cantinho de artesanato;
* Emagrecer(inicialmente 5 quilos, engordei muito ultimamente);
* Ser muito feliz.

   Outros sonhos só posso expressar através de fotos, o que irei colocar  aos poucos aki no blog. Outros nem comecei 2012 e já estou conseguindo, pois são coisinhas simples, que até  amigos e família estão ajudando.
   Que Deus, em sua infinita bondade, guie meus passos sempre e abençoe quem passa aqui sempre para me prestigiar.

Bjus

Nenhum comentário: