domingo, 11 de dezembro de 2011

Notícias!

Olá pessoal...
Estou passando aqui só para dar notícias minhas... Quarta-feira que passou(dia 07/12) retornei as minhas atividades na escola, e como era de se esperar, estava super perdida. E ainda estou, mas aos poucos vou me ajeitando e me recolocando no meu lugar novamente. Por conta desses ultimos dias, não fiz nenhum trabalhinho, aproveitei este findi e dormi muito, agora vou dar uma olhada nuns documentos que trouxe, já que por orientação do meu médico, por enquanto, ficarei mais com serviços pedagógicos mais leves. 
Espero que durante a semana e o findi eu possa trazer mais notícias e trabalhinhos, pois estou com muito materiais e a vontade de voltar as minhas atividades manuais esta querendo voltar. 
Bom domingo!

Bjus

Nenhum comentário: