domingo, 2 de setembro de 2012

Trabalhinhos de domingo!

Bom, eu nem era pra vir postar aqui, desde ontem à noite, quando houveram situações que me contrariaram, não estou legal. Não tive uma noite legal, acordei péssima, não comi nada ainda, só a base de água. Mas bom, fazer o que né? A gente tenta sobreviver. Ainda mais com essa minha iodoterapia, nada poderia me deixar mais pra baixo.
Mas tentei, liguei a máquina e tentei fazer alguma coisa. Bordei um pouquinho e dos dois jogo eu só consegui terminar esse, que é presente para uma moça que eu to devendo há 15 dias.


Espero que essa minha fase não seja o início de outra depressão! Senão, dessa vai ser difícil eu sair, com certeza. Mas com fé em Deus tudo vai dar certo, pois ainda quero acreditar na frase: Deus escreve certo por linhas tortas.

Bom domingo!

Nenhum comentário: