quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pós iodoterapia!

Olá, estou passando aki pra contar como foi a monha sessão de iodoterapia. Fiz ontem em Florianópolis. A minha prima me acompanhou! Antes fiz umas voltinhas, comprei uma bolsa nova, troquei a capinha do meu celular e uns apetrechos de maquiagem.
Bom, as 16:30 me chamaram, disseram q eu nao poderia fazer nada, so ficar isolada lendo e vendo tv, internet e tomei o iodo.
Me deram uma mascara, entregaram as orientações para minha prima e viemos embora. Conversava com ela pelo bloco de notas do ipad, haha. Dormi um pouco na volta.
Chegando em casa me arrumei e fui dormir pois estava com muita dir de cabeça. Isso nao é tão ruim, pior mrsmo é ficar na dieta sem iodo até sábado.
Aqui fotinhos da criaturinha acabada ontem e como estou hoje.
Bjus, amanhã posto mais novidades.

Nenhum comentário: