domingo, 18 de novembro de 2012

Novidades!

Começando a postagem de uma maneira bem discreta... Pois é ! :)
Sei que andei bem sumida! Mas vou resumir bem!
Depois da minha iodoterapia custei a me recuperar. Meu médico teve que me afastar uns bons dias do meu trabalho. Muito sono, cansaço, enfim, não sei nem como eu conseguia dirigir. Não sei se essa é a reação de todas as pessoas, mas eu, do jeito que sou sensível, não poderia ser diferente.

Agora com a vida mais ajeitada, retornei aos antigos afazeres, e que são muitos por sinal. Por hora, deixo postado apenas o que já está pronto e entregue, pois a fila está enorme.



Jogos de toalha de banho e toalha de banho. Sempre existem encomendas delas aos montes :)

Lembrancinhas em EVA para um encontro de casais.


Primeiro fruto das minhas aulinhas de costura com minha professora de artesanato. Amei!

Bom, durante a semana passo e deixo mais novidades, que não são poucas.
Bjus e boa semana!

Nenhum comentário: