sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Passando pra mostrar as novidades!

    Bom, estou passando rapidamente para deixar as fotos das novidades que andei produzindo.
    Como eu disse pra algumas pessoas, esse ano eu dormi em janeiro e acordei em dezembro :)
  Isso me custou uma correria para terminar umas encomendas que o pessoal pacientemente esperou(agradeço a todos) e os presentinhos para pessoas especiais no final do ano.
  Como foram muitas coisas, vou postando aos poucos para que possam ser bem apreciadas as fofurinhas que fiz :)


 Jogos de banho que produzi para a minha prima e cliente. Eles vão morar em Joinville-SC

 Jogo de banho que foi feito a pedido de uma cliente para presentear um casal de noivos.


 Festival de toalhas de banho.

Jogo de banho solteiro. Este fiz para presentear minha afilhada que estava de aniversário.

Nenhum comentário: