segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

MDF e costurinhas!

Olá,
último dia do ano, coisa boa né? NOvas metas para o ano que se aproxima, pensar no que não deu certo com aquele gostinho de poder recomeçar de novo!
Estou passando para deixar as fotinhos de uns trabalhinhos em mdf que fiz agora para o final do ano e umas costurinhas! Um trabalhinho na verdade nem está bem finalizado, mas como eu sou aguniada, quero mostrar logo!


 Jogo americano que fiz na minha aulinha de artesanato. Este ano entrei por 2 meses num cursinho para me distrair e aprender novas fofurinhas.

Kit de mug rug já com a canequinha. Amei fazer esse kit. O material para produzir novos já está separado.


 Plaquinha de porta e bandeja em mdf para enfeitar o meu cantinho em que faço as minhas artes. A plaquinha ainda falta o detalhes das "senhas". Espero que em janeiro eu possa fazê-las.

 E aqui o porta retrato que meu filho gentilmente me obrigou a fazer para presentear o seu amiguinho secreto na escola. É ótimo ver o quanto os filhos podem reconhecer o seu trabalho e querer mostrar isso aos seus coleguinhas. Sem contar que o amiguinho amou.


Bom, essas foram as poucos, mas foram as minhas "arteirices" do ano que está findando. Peço que Deus me conceda muita saúde, criatividade e vivacidade para que eu possa continuar criando, fazendo e me inspirando para produzir essas fofurinhas todas. Senti falta de realiza-las durante o ano, mas precise desse tempo comigo mesma, reorganizar minha vida para poder voltar a fazer o que gosto com vontade, muita vontade por sinal.
Um ótimo Ano Novo a todos que passarem aqui. Muita saúde, paz e sucesso! São os meus votos!
Abraços!

Nenhum comentário: