terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Balanço de 2012 resoluções para 2013

Oie,
primeiro dia do ano e eu aqui fazendo as metas para alcançar. Sei que o ano de 2012 não foi o dos melhores pra minha pessoa, mas... a gente tem que se reinventar e conseguir levantar e correr atrás do tempo que foi perdido.
Em 2012 não cumpri muito das minha metas, a não ser ler 14 livros e emagrecer muito, mas de maneira doentia :(
Mas o final do ano prometeu surpresas... Apesar dos tropeços, meu tratamento para tireóide foi chatinho mas começou a alcançar os resultados e de quebra comecei a namorar :) Em dezembro acordei mesmo pra vida e retornei a fazer meus trabalhinhos e a reformar a casa da mãe quase que toda. Podemos assim dizer que o final do ano valeu pelo restante.
Bom, para 2013 tenho algumas metas já antigas e outras novas:
*Continuar a ler a média de um livro/mês como venho fazendo desde 2009 (que legal);
*Voltar para a academia;
*Voltar a estudar(essa a matrícula da pós já está feita, só esperar o início das aulas);
*Fazer meus trabalhinhos artesanais e colocar a lojinha em funcinamento;
*Aumentar o numero de postagens no blog;
*Organizar a festinha de primeira eucaristia do meu filhote;
*Reformar o quarto do meu filhote;
*Dar uma geral na minha salinha;
*Terminar de fazer os trabalhos que estão parados nas gavetas;
*Manter-me firme na minha dieta(já que para o processo do hipoteireoidismo isso é importante);
* Cuidar mais de mim;
*Aproveitar bastante a cia do namorado :)

Não são muitas, mas são bem importantes as resoluções que tenho para o ano de 2013, pois se eu estivesse legal, já as teria cumprido no ano que findou. Mas para tudo sempre há um recomeço, e eu amo recomeçar sempre.


Um ótimo 2013 para todos e prometo aparecer aqui com mais frequencia.

Nenhum comentário: