domingo, 1 de agosto de 2010

Aff!

Aff, terminei o primeiro semestre com alguns saldos e outras pendências. Colocar a vida e os trabalhos em ordem nem sempre é fácil.
O que eu consegui fazer:
1. Colocar os brinquedos e o guarda-roupa do filho em ordem;
2. Colocar meu guarda-roupa e comoda de sapatos em ordem:
3. Dar uma geral na minha salinha de apetrechos pros meus trabalhos;
4. Ler 02 livros (minha meta este ano foi de ler 12 livros, já li 13 :D );
5. Doar roupas e objetos que não estava utilizando;
6. Plastificar os joguinhos didáticos que estavam guardados desde ano passado (acreditem);
7. Plastificar os joguinhos da escola;
8. Fazer as amostras de pirulito de bolacha para uma amiga experimentar;
9. Ajeitar a estante com os livros do meu trabalho e literatura (leia-se aí também os livros do meu filho).

Ufa, acho que foi isso... Mas aí é que vem a pior: A lista do que ainda falta fazer:
1. Bordar a toalha da madrinha do meu filho (isso que é presente de aniversário);
2. Costurar toalhinhas de louça que estão em andamento já faz mais de meses;
3. Bordar as toalhinhas acima;
4. Pregar os desenhos e bordar toalhas de lavabo;
5. Fazer tulipinhas de tecido;
6. Fazer mais tercinhos de crochê;
7. Fazer golinhas com as lãs que estão guardadas (algumas estão armazenadas numa caixa desde ano passado);
8. Terminar a colcha do Jú (em crochê);
9. Costurar os porta bijus;
10. Organizar e fazer os presentes de Natal;(em andamento)
11. Fazer as novidades para o Natal e verão/ 2010;
12. Terminar o livro que a fono do meu filho me emprestou;
13. Ler e organizar atividades sobre Dislexia e método fônico.

Isso que tem mais, mas a lista só iria aumentar assustadoramente. Se eu já der conta de tudo que está ali em cima, já me conto muito feliz. Vamos ver por onde irei começar.

Nenhum comentário: