domingo, 8 de agosto de 2010

Trabalhinhos!

Ufa, até que agora as coisas estão andando. Coloquei o pensamento em ordem e estou começando a retirar as pendências que tenho da lista. Comecei com a toalha da madrinha do meu filho. Já está embalada para viagem, rs. Quanto ao livro que a fono do meu filho emprestou, vai indo, devagar, dando espaço as literaturas juvenis que adoro ler, rs... Mas vai... Um dia eu termino. Quero ver se coloco em ordem as lembrancinhas para o Natal. É cedo, eu sei, mas como eu adoro fazer os presentes, e trabalho muito na escola, gosto de ir fazendo com calma. 


Este é um marcador de página em crochê. Alguns anos atrás eu fiz alguns desses. Agora refiz de novo. É uma ótima idéia para lembrancinha de primeira comunhão.

E, para terminar, o presente de dia dos pais que o Jú fez para o pai, padrinho e avô dele. Ele adorou pintar a mãozinha.

Nenhum comentário: