sábado, 7 de agosto de 2010

Final de semana!

Aff, até que enfim o final de semana chegou. Para mim, mais adiantado, pois ontem meu filho teve consultas médicas e daí não compareci ao serviço. Mas muito casativo. Saímos de casa com um tempo friozinho, chegamos em Florianópolis a temperatura aumentou e a noite o frio tomou conta outra vez. Conclusão: Jú está muito bem, mas hoje eu não consegui sair da cama de manhã, o resfriado tomou conta de mim. Agora que estou um pouco melhor.
Bom, como ontem eu tive que esperar muito tempo nas consultas, comprei dois livros na Catarinense (como coisa que eu não tenho livro em casa). Um eu já li. É de autoria se Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo. Conta a História da vida de vampira de uma menina chamada Bree. Tem umas 190 páginas e conta detalhes do ataque do bando de vampiros criados por Victoria para atacar o clã Cullen. Leitura rapidinha, gostei, uma vez que sou apaixonada pela Saga.

Nenhum comentário: