domingo, 28 de novembro de 2010

Encerrando Novembro!

Oi, oi, estou passando aqui pra postar as novidades. A primeira é que hoje, tudo o que eu havia planejado ficou pela metade. O motivo? De manhã, estava trabalhando nas peças de eva pra formatura quando... o estilete escapou e veio no meu dedo polegar. Eu só vi o sangue gotejar e corri pra pegar uma toalha e tentar estancar. A esta altura eu já estava deitada no quarto da minha mãe pedindo pra ligar o ar e quase desmaiando. Quando pensava que poderia ter que levar ponto, daí é que o negócio piorou. Depois veio a dor intermitente, como se o estilete estivesse rasgando a pele naquele momento... Outra onda de desmaio, hehehe. Nem sei como consegui ficar de pé o restante do dia. Mas bem, tentei fazer alguma coisinha, mas o dedo dói muito, vou ficar um bom tempo afastada de algumas artes. 

Depois de todo esse episódio, só me resta mostrar o que andei aprontando nos últimos dias:
Começando com essas toalhinhas que bordei para colocar no meu carro. Quero fazer um kit, mas por enquanto o tempo e as encomendas só me deixaram fazer esta.

estas toalhas são para aprovação de uma cliente, se estiver tudo ok é só mandar no bordado.

E aqui, novas toalhas que comprei para bordar conforme forem surgindo as encomendas. 
 Ainda fica para trás, 30 porta- canetas em eva que estou preparando para uma formatura. Foi fazendo eles que acabei com o dedo cortado hoje, hehehe. Mas espero que semana que vem já estejam prontos, daí venho aqui compartilhar. Ah, pra quem sempre passa por aqui, logo, logo, novidades. Brincadeira à vista.
 Um bom finzinho de domingo e uma boa semana a quem passar por aqui! Bjus

Nenhum comentário: