domingo, 21 de novembro de 2010

Final de semana!


É, foi bem nessa que o findi começou. Uma dorzinha de garganta que não me deixava em paz, um cansaço... Mas consegui colocar alguma coisa em ordem. Ontem foi mais dia de aproveitar o filhote  e desacansar, nunca dormi tanto, rs... Já hoje consegui iniciar umas lembrancinhas para os formandos da turma da qual sou regente. Depois consegui aplicar uns motivos natalinos numas toalhas e nos pisos de banheiro. À atrde, foi momento de receber a visita dos familiares e nos reunirmos em frente ao videogame e formarmos uma banda, hehehe... Foi muito legal. Agora, é hora de atualizar o blog e ler meus mails....Ah, terminei mais uma toalhinha do meu kit carro, que espero que até final do ano eu consiga finalizar. 
Amanhã ainda tem serviço, mais uma semana. Adoro meu trabalho, mas existem fases que você simplesmente quer passar direto, mas não existe isso, portanto, o jeito é enfrentar. Que Deus ilumine a semana!
Bjus

Nenhum comentário: