terça-feira, 9 de novembro de 2010

primeiro post de novembro e livros!

Se eu não cuido, vira primeiro post de dezembro. Como sempre, o dia a dia corrido quase não permite a atualização diária. Os trabalhinhos também deram uma super parada. Como o final do ano está chegando, as coisas na escola são mais corridas e também complicadas. Ainda consegui tempo em finalizar um trabalhinho, o qual será presente de aniversário para uma colega do trabalho. Já passou o níver, mas o que vale é a intenção. 
Também vou postar a foto do último livro que li, intitulado " A passagem", que conta a história de uma experiência mal sucedida do exército americano, o qual cria seres sedentos por sangue e que instala a carnificina na terra. É o primeiro de uma trilogia (pelo menos diz isso na contra capa). Tem 815 páginas. Como tá tudo mais corrido, levei cerca de um mês paras concluir a leitura. Mas, se eu estivesse em férias com certeza teria devorado em uns 4, 5 dias. 
E as leituras de férias já estão todas comigo. Tem livros específicos da área do trabalho, situação do filho, e histórias, muitas ( Lê-se Percy Jackson e a série de livros The House of the Night). Além claro, da lista de trabalhinhos e pendências a serem resolvidas. Aiai, chega férias.
Saquinho de lingerie e sapato.

Livro " A passagem", 815 páginas.

Nenhum comentário: