segunda-feira, 11 de abril de 2011

Iniciando Abril

Oi, oi...

Abril... Eita mês bom... Mês do meu níver... 3.1. já, ai meu pai, rs... E mês de sorteio... Todo mundo que deixar um comentário no blog estará concorrendo a um sorteio de um kit de toalhas de lavabo. Isso é para comemorar meu níver, rss.
Bom, hoje venho deixar mais alguns trabalhos que dei por encerrado neste findi. Aliás, eles já estavam bordados, faltava mesmo só a costura, daí neste findi, criei coragem, puxei a máquina do canto em que estava pegando poeira e costurei:

Este jogo de toalhas de banho de presente para minha cunhada que aniversariou em março... Espero que ela tenha gostado. Ficou bem delicado o tema do casal de pombinhos nas cores branco/creme;


Esta toalha de rosto com o tema de coelhos, já que estamos em época de páscoa. Foi a única peça feita pra venda(e também já foi vendida, hehehe);


E aqui uma das toalhas de rosto que bordei para levar para a academia. A outra me esqueci de fotografar, mas esta semana, posto aqui no blog.

Agora na minha lista de produção está pendente:
*roupão de natção do Jú;
*toalaha para natação do Jú;
* kit de toalhas para o sorteio.

Tomara que eu consiga dar conta disso esta semana.
Bjus

Nenhum comentário: