quinta-feira, 31 de março de 2011

Pintura e Sorteio!

Olá meu povo!
To passando aqui pra contar as novidades da semana. Está um pouco ruim, tive algumas notícias nada agradáveis, mas espero superá-las. A primeira nova é que estou metendo a mão e adiantando as peças de madeira que estou fazendo para meu futuro quarto. Entre elas estou fazendo: porta-canetas, porta-lembretes, duas caixinhas porta- trecos, um lixeirinho e uma bandejinha para colocar água e mais alguma coisinha e deixa sempre a mão no quarto, uma vez que nele eu trabalho sempre e saio de lá raramente, então alguma coisinha pra ser beliscada e uma aguinha ficam sempre por perto. Comecei ontem de tarde antes da sessão da fono do Jú, meu filhote. Daí fiz uma pausa, e depois que retornei dei mais uma adiantada. Agora de manhã, já que ele está na escola, estou adiantando muita coisa. Quando preciso mesmo, uso meu super amigo secador de cabelo, hehehe. Adianta um monte. Vale lembrar que nunca fiz curso de pintura em madeira, vai no olhometro mesmo. Hoje até me deu vontade de participar de um, mas como o dim tá curto, o jeito é improvisar.
Olhem como as peças estão ficando:
O lixeiro eu tinha pintado de rosa, agora tá ganhando tinta branca. Ainda tem uma bandeja de café, que to fazendo a experiência de pintá-la com tinta automotiva em spray branca. O que eu posso dizer que é mais rápido, mas a tinta tem mais cheiro, por isso tem que ser feito ao ar livre, e vai mais rápido. Uma lata não deu pra pintar a bandeja toda. No entanto, o acabamento fica bem mais profissional. Depois eu coloco aqui para vocês compararem. Bom, depois dessas peças pintadas não sei se decoro com um tecidinho bege ou se apenas aplico verniz, uma vez que meu quarto será todo branco, e apenas para mudar o visual, terei apenas que mudar a cor da roupa de cama e acessórios, e esses de cima quero mantê-los sempre. Preciso de opiniões. 

Ah, não se esquecam de deixar um comentário no blog até o dia 26/04 para concorrerem a um kit lavabo, que eu já estou bordando, hehehe!

Bjus

Nenhum comentário: