domingo, 3 de julho de 2011

Reaparecendo....

Olá, olá... Por mais um pouco esse blog tá mofado... Estive bem desanimada, mas agora espero que uma nova fase esteja chegando e prometo colocar mais novidades do que ando aprontando (se bem que não é muita coisa também...)
Bom, nesta sexta-feira que passou foi aniversário do meu filhote... Quem diria, 8 aninhos já, o tempo corre... Resolvi fazer uma festinha na escola mesmo, na verdade um lanchinho diferente para os coleguinhas.

Montei kits contendo suco em caixinha, todinho, salgadinhos assados, cupcake, docinhos... Como o tema era lego e aqui no Brasil não se tem nada nesse tema( procurei mas não achei), resolvi carregar nas cores do lego e fiz uma sacolinha jogo da velha como lembrancinha. Tanto criança quanto professores adoraram e acharam e a sugestão diferente. Vamos aos detalhes:



Montagem do jogo da velha do lego. O pior de tudo foi cortar todas as pecinhas...

 Aqui, todos já embalados...


Os complementos para o kit...


Mais uma visão de como ficou a sala de casa com toda essa tranqueira...



O início da montagem dos kits.. Não deu pra fotografar todos prontos e juntinhos pq estava atrasada...

Mais uma lembrancinha e bem fácil de fazer: comprei um saco desses legos "genéricos", algumas pecinhas de chaveiro. Com um pirógrafo (desses da loja de 1,99) furei um lado de cada pecinha e encaixei a correntinha formando o chaveirinho...

Foi muito legal, todos amaram e o melhor de tudo, meu filho participou e pode me ajudar a escolher cada detalhe da sua festinha!

Um bom domingo!

2 comentários:

Paty Sonho Real disse...

Ola... estou com umas pecas de lego e gostaris de fazer chaveiros ...mas estou com duvida em qual melhor lugar pra furar...poderia me ajudar??

Paty Sonho Real disse...

Ola... estou com umas pecas de lego e gostaris de fazer chaveiros ...mas estou com duvida em qual melhor lugar pra furar...poderia me ajudar??