sábado, 26 de novembro de 2011

Cantelier

    Oie, hoje eu vim mostrar um cantinho aqui de casa que estava esquecido, entupido com as coisas desde a mudança do meu apartamento para a casa da minha mãe. Meu atelier ficava numa sala nos fundos da casa da minha mãe e eu odiava fica lá a noite, então só agora tive a idéia de arrumar lugar para as minhas coisas em outro canto da casa e colocar meus pertences de artesanato nesse quartinho que era pra ser dependência de empregada, mas que já foi escritório, sala de computador, sala de costura, sala de tranqueiras de cozinha da Lia, e atualmente meu cantelier.

   Posso dizer que não gastei quase nada, poisa trouxe algumas coisas da salinha dos fundos de casa. Comprei somente as novas prateleira, porque as que estava lá atrás acabaram inchando, não sei porque, talvez por pegaram umidade. A mesa eu já tinha e aproveitei o armário aéreo e o balcão que já existiam ali. Aproveitei e comprei uma furadeira e uma mini parafusadeira e aprendi a usá-las. Como diz meu irmão, agora enquanto eu não atingir um fio elétrico ou um cano de água eu não descanso, kkk. Mas foi muito bom, pois não preciso mais esperar por ninguém nem ficar contando minhas idéias sem as pessoas ficar achando elas absurdas, kkkk. Vamos as fotos:

 Vista de entrada do cantelier, tava meio bagunçadinho porque nesse dia eu tava fazendo a maquete do Ju.
    Aqui é o outro lado com o balcão e o aéreo. O microondas tá ai de metido, logo vou levá-lo pro meu irmão porque esse bichinho come um lugar danado. Fiquei tão orgulhosa de fazer meu varal para colocar as minhas fitas e viés, mas já tá faltando lugar.

    Tudo bem que se eu for costurar aí ou cabe eu ou a tábua de passar, mas isso eu faço no meu quarto. Dua pessoas até dá pra fazer algum artesanato, mas as duas não podem nem inventar de querer se mexer ao mesmo tempo no local. Mas mesmo assim é o meu segundo cantinho preferido da casa(quando a lavadora de roupas não está ligada) e quando me bate aquela vontade de fazer algo diferente todas as minhas ferramentas estão todas ali ao meu alcance. Amo este lugar.

Bjus e uma ótima tarde.

Nenhum comentário: