quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Atualização Livros

    Olá, estou passando aqui pelo bloguinho para deixar os últimos livros que li  e estou lendo. Já consegui chegar ao 12o, totalizando a média de um livros para cada mês do ano. Tudo bem que a maioria são infanto-juvenis, mas fazer o que se filhote me fez essa exigência para ler os livros e eu tive que aceitar. Na boa, adorei dedicar algum tempo a essa leitura, já que depois eu e filhote ficamos conversando sobre os livros.


 Penúltimo livro a ser lido. Adorei.

Livro com a forma de escrita mais rebuscada, antiga. Meio difícil de entender.





    Este são os livros da série do Nate, um menino que mora com seu pai e irmã e estuda na escola 38. Em cada livro, Nate passa por situações diferentes, muita risada e confusão, quase sempre envolvendo seu ambiente escolar.


 O último lançamento da Série Diário de um banana. Agora sim, lemos todos os livros.


Também nesse meio todo, algum livro relacionado ao trabalho tinha que ser lido.

    Este é o livro que estou lendo atualmente. Os três primeiros li ano passado em questão de dois dias. Esse já está mais lentinho, mas também , estou dividindo a leitura com colocar os bordados em dia. Haja horas vagas no dia pra tudo isso.
   Bom, esses foram os livros lidos ultimamente. Espero que algum tenha ficado de sugestão.
   Beijos

Lia

Nenhum comentário: