quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cantelier de cara nova!

Oie people!
Hoje vim mostrar o meu cantelier reformado! Digo cantelier porque foi montado numa minuscula peça da casa que já foi escritório, sala de computador, costura, depósito para meus móveis e exoval.
Ano passado, resolvi ajeitar o que me restava do enxoval e louças do meu antigo casamento em outras peças da casa e transformas aquela salinha no meu cantinho pra fazer artes. Antes, esse cantinho ficava numa salinha fora da casa, que era maior, mas que eu tb não usava muito, pois não tinha coragem de ficar lá sozinha à noite. 
Então pra ajudar, fiz o meu cantelier dentro de casa. Mas início desse ano resolvi que tinha de ajeitá-lo novamente. As fotos eu posto aqui. Espero que sirvam de inspiração pra quem passar pra dar uma olhada. Claro que hoje já está mais bagunçado, mas tenho que colocar a mão na massa e fazer meus trabalhos pra sair toda a quantidade de materiais que acabo tendo estocado.
 A entrada contiunou a mesmas. Só tirei a mesa maior e coloquei outra auxiliar.
 Todos os materiais organizados para eu poder me achar.

 A mesa veio parar do outro lado. Tinha um balcão nesse lugar, mas o cupim estava atacando muito e decidi que era hora de tirá-lo de cena.

 Coloquei essas luzinhas pra dar um charme e se for preciso deixar a luz ligada, não gastar muito.

 Mandei fazer essas prateleiras de vidro para expor os modelinhos de lembrancinha que tenho. Ainda não são muitas, perdi muita coisa na arrumação de uma sala pra outra. Munida de furadeira e parafusadeira, coloquei todas as prateleirinhas. Minha mãe diz que, como já revirei a loja de armarinho e papelaria todas, só me resta atacar loja de materiais de construção e de tintas, rsrsrs.

 Minha mesa de trabalho e mais uma prateleira colocada por mim. Acima, meu varão para fitas. Fiz com varão de cortina que tinha em casa mesmo. O outro pedaço do varão aguarda anciosamente a cortina que quero fazer pro meu cantinho.

 O quadro de recados que também reciclei para poder aproveitar e uma barra de cozinha que estava perdida. Coloquei-a na parede, comprei cestinho de plástico no 1,99 e fixei com os ganchos na barrinha  para guardar min ha coleção de tesouras e outros materiais.

E, por último, uma estante de plástico que estava no antigo cantinho de artes. Ali acomodei o restante dos materiais. Não ficou lá muito bom, mas era o que eu tinha e podia contar no momento. 
Agora, cantinho pronto, é só aproveitar.

Bjus pra quem passa aki!

Nenhum comentário: