sexta-feira, 4 de março de 2011

Começando março!

Olá meu povo!

Sumi no mês de fevereiro. Estive e estou um pouco doente, fazer o que... mas tudo vai se ajeitando... Estou aqui para tentar cumprir a minha meta de ultrapassar o número de postagens do mês de março do ano passado, dar notícias e trazer os novos trabalhos que andei aprontando.
Bom, bordei duas toalhas de banho para duas mocinhas. Os tons foram bem suaves, rosa e amarelo e escolhi a bonequinha sunbonnet para compor o visual.



Ainda bordei uma toalha para colegas presentearem uma amiga de trabalho. Foi meio difícil escolher as cores, mas ficou por conta do rosa também:

Inventei ainda bordar um par de fronhas para ver como ficava. Foi legal o resultado final:
Bom, esses foram os últimos trabalhinhos que andei fazendo. Tenho alguns em andamento, mas tá tudo muito lento, não sei porque, eu gostaria de estar mais animada para bordar mais. Quem sabe esse feriadão é o que estava faltando.

Bom feriadão pra quem passar por aqui!

Nenhum comentário: