segunda-feira, 28 de março de 2011

Número 100! Eba! Sorteio!

Oiieeee!
estamos na postagem no. 100. Que felicidade. Foi meio difícil, mas saiu, aos pouquinhos as postagens foram sendo feitas e o número se aproximando. 
Bom, vim aqui para mostrar a novidade que inventei neste final de domingo: bordei minha primeira aplicação a máquina. No final do ano comprei minha brother ce4000, que faz entre os pontos utilitários o ponto caseado que tanto uso nos meus bordados. Depois de muita paciência, saiu como eu esperava, nnao tanto, mas o resultado foi bem melhor que a primeira vez que testei. Agora tenho que bordar o roupão e a toalha da natação do meu filhote, porque as minhas já foram bordadas, hehehe, só faltam serem aplicadas na toalha.

Coloquei estas duas fotos para que possa ser visto a diferença entre os dois bordados. Claro que todos os dois tem seus prós e contras. Mas vou me acostumando. Com a máquina de costura, não tenho dedo machucados, aliás, já estão calejados e doem cada vez que pego a agulha, mas morro de medo de não ficar bem finalizado, por isso os testes com coisas sendo feitas para casa e uso pessoal. Em compensação, tenho pontos uniformes e linha brilhante especial para esse fim. Bom, aqui, está tudo o que tenho ainda por bordar, hehehe:


Bom, ganhei final do ano uma digital semi profissional do meu mano, e testei com as fotos dos bordados. Aqui está a minha nova companheira:
 E o melhor de tudo... Tá vendo aquele trilhinho bege com florzinhas? Ele irá se transformas num kit lavabo e poderá ser seu. Isso mesmo. É só deixar um comentário neste post e todos os nomes estarão concorrendo a este kit. O sorteio será no dia 26 de abril- dia do meu aniversário. É muito simples, mas é uma forma de comemorar o post número 100, meu níver e o carinho das pessoas que passam por aqui. Conto com você!

Bjus

Nenhum comentário: