terça-feira, 29 de março de 2011

Sorteio e mudança!

Oi, oi povão!

Estou novamente passando aqui para lembrar do sorteio que acontecerá no dia 26/04. Basta apenas comentar aqui no blog e já estará concorrendo. O prêmio? Um kit lavabo que estou confeccionando. Então aproveite.
Também estou aproveitando o post para colocar a novidade que estou mudando o meu quarto, e que a partir de hoje vamos ter um cantinho falando dessa mudança e o que estou tramando. Há um tempo estou querendo fazer ele planejado e por falta de $$ a idéia vai ficando da lado. Mas agora, com a graça de Deus, consegui um que está a altura do que se possa dizer viável e vai sair do papel (assim espero). Vou mostrar por enquanto como está meu quartinho, já que enquanto que o novo não sai a ordem é não gastar 1 real sequer com qualquer móvel que eu não possa utilizar depois.
 Aqui é o cantinho onde fica a minha cama. Mas depois ela não ficará mais aí, pois o espaço se torna muito pequeno.
 Aqui é o lado onde ficará a tv , eletrônicos e meu canto de trabalho e estudo. Por enquanto me virei com este móvel em plástico que era do meu filhote e uma mini mesa de jantar que estava atrapalhando a sala da minha mamis.
E por fim, o lado em que fica o roupeiro e uma comoda de plástico onde estou guardando itens de beleza para fazer lugar para as roupas no roupeiro.
Vale dizer que antes dessa geral, porque antes aqui era o quarto do meu filhote, eu fiz um faxinão nas minhas roupas e afins e doei nada mais, nada menos que três sacos de roupas e acessórios que eu não usava mais. Foi muito bom, me senti muito bem, pois eram coisas que eu não utilizava há praticamente uns dois anos pra mais, então de nada adiantava ficar amontoado no armário, que ficou mais limpo e com espaço pra novas peças. Depois disso,  a faxina também pegou em outras peças da casa, inclusive nas minhas tranqueiras de artesanato. Fiz uma geral nas revistas, porque tinha muitas. O material que eu não quis doar, estou inventando peças para utilizá-los e assim tirá-los de uma vez de cena.

Faz muito bem fazer uma arrumação dessas de vez em quando. Bjus

Um comentário:

Daiane Cascini disse...

Quero ver essa mudança! Te desejo sorte no sorteio e aproveito para me inscrever no seu.
daianeco@gmail.com