quarta-feira, 25 de julho de 2012

MDF e feltro

Oie!
Hoje vim mostrar um joguinho de mdf que fiz início do ano. Não tenho mexido muito no mdf, apesar de estar com muitas pecinhas para pintar. Esquentando o tempo eu recomeço.
Esse joguinho fiz para minh afilhada colocar na clínica dela. É uma caixinha de chá e um mini caixote para guardar os adocantes e colheres. 
Ficou uma graça e todo mundo adorou!

Depois, em maio, meu irmão e minha cunhada estiveram passando alguns dias aqui em casa. Nós duas inventamos de fazer uns enfeites de porta. Fomos à caça na internet e escolhemos uma casinha e fizemos umas alterações. Foram duas noites madrugada adentro muito gostosas, onde dividiamos a nossa atenção na concentração dos trabalhos e em muita conversa. Amei passar esse tempo com ela! Foi tudo que sempre  quis, ter uma cunhada amiga, que se sentasse junto comigo e pudessemos ter esses momentos! Deus me abençoou mais uma vez!
 Aqui , o andamento do trabalho. Costura, preenche com fibra, fecha, escolhe detalhe. Ufa, deu um trabalhão!
E aqui, as casinhas já prontinhas. A verdinha é da minha cunhada, a outra minha. Fiz pra combinar com a decoração que vou fazer pra cozinha da mãe, que vai ser toda nessa cor!

Pra hj é o que tenho a mostrar a quem passa aqui no bloguinho! Bjus

Nenhum comentário: