sábado, 21 de julho de 2012

Retorno e Livros!

Olá, mais uma vez venho retornando ao blog que estava mais que parado... passei por alguns problemas  nos últimos meses... Estive com bastante falta de concentração para ler, realizar meus trabalhos. De básico, cuidava do meu filho e seus compromissos e dormia muito... Agora que tudo começou a voltar ao normal: já consigo ler, estou começando a bordar, fazer minhas pinturas em mdf. Espero que agora eu esteja realmente melhor.

para marcar o retorno ao meu blog, vou postar fotos de alguns livros que li esse ano:

O melhor de mim, de Nicholas Sparks. Como todo seu livro, o final é surpreendente. Já estou com mais uns dois comprados para ler na fila.
Esse livro, que mostra um pouco da filosofia do Dr. House foi ótimo para se dar umas boas gargalhadas. Só mesmo esse médico para agira de certas formas em determinadas situações. Foi presente de aniversário dos meus primos!

Esse livro foi emprestado e adorei ler. Tem várias história sobre o detetive Sherlock Holmes. Tem que ter muita atenção para entender as histórias. Amei!

E, por último, o livro da série "Diário de um Banana. Li o livro hoje a tarde. Nunca tinha lido um livro dessa série em tão pouco tempo, mas consegui boas gargalhadas as custas de Greg Heffley e suas atrapalhadas.  Estou com mais um da série para ler. Esse presenteei meu filho no seu aniversário e o danadinho já leu tudo... 

Por hj é só. Prometo estar com mais frequencia no blog, mostrando meus trabalhinhos, meus livros lidos e um pouco mais da minha vidinha... Boa noite!

Nenhum comentário: