terça-feira, 24 de julho de 2012

Notícias!

    Bom, como eu disse passei por algumas dificuldades e problemas de saúde nesse tempo que estive afastada do blog! Minha depressão ficou mais forte, mas hoje graças a Deus o quadro está se revertendo. Já estou melhor, e entendi que certas coisas acontecem na nossa vida para aprendermos a dar mais valor a vida e as pessoas que dela fazem parte. 
    Mas, e o porquê, se já está tudo melhorando e eu colocar o título "notícias" no post? É que estive revendo minhas metas para esse ano,e, uma delas eu consegui por conta dos meus atrapalhos. Tá certo que foi de uma maneira doentia, mas continuo estabilizada e hoje posso dizer que está bom.
    Falei num tópico de ins posts que esse ano, incialmente queria emagrecer 5 kgs, para voltar ao meus peso de dois anos atrás. Por conta da minha depressão, meu estágio emocional, no mês de janeiro emagreci 12, mas 12Kg... Em fevereiro foram mais 2kg, totalizando , 14 kgs perdidos em praticamente um mês e meio. Claro que não é normal perder tudo isso num mês só. Mas fiquei sem fome, não conseguia, mesmo que quisesse, me alimentar. Praticamente vivia tomando líquido quando dava uma vontade e só comia algo quando meus primos me levavam pra sair e me forçavam a comer algo.

    por conta da fraqueza, em pleno verao dormia com as cobertas até o pescoço e peguei uma dor de garganta que me jogou de cama, desmaiei com febre. Agrego toda essa situação a minha imunidade que baixou nesse período.

    Hoje continuo mantendo o que perdi, mas já me alimento melhor. Mas sei que esta não foi a melhor forma de emagrecer com saúde.  Deixo um alerta para quem passa por aqui e que leia esse post, que procure emagrecer se alimentando e quando houver algum sinal como o que eu tive, que vá logo no medico como eu fiz... Mas não pude fazer muito, pois na ansiedade, meu emocional faz umas loucuras assim!
    Mas que estou 14 kg mais magra, estou feliz hoje em ver que uma meta eu já consegui realizar! Bjus

Nenhum comentário: