domingo, 22 de julho de 2012

Patchcolagem!

Hoje vim mostrar um pouco dos trabalhinhos que fiz nesse ano! Como já disse, tinha abandonado essa parte, mas agora estou retornando e com força total! Vamos aos trabalhos:
Jogo de toalhinhas de boca, ombro e toalha fralda que fiz para dar de presente a filhinha da minha amiga que nasceu e esteve aqui na cidade para que pudessemos visita-la.


Jogo de toalhas que fiz para uma prima presentear sua amiga que estava de aniversário. Foram para um pouquinho longe, em Joinville- SC.

Havia feito um jogo de toalhas de banho nesse estilo para uma amiga presentear uma colega. Depois a colega veio até aqui em casa e encomendou as toalhas de rosto, compondo o kit.

Para a mesma pessoa, também fiz esse jogo de banho de solteiro. Ficou uma graça, mais lindo ainda ao vivo.

Bom, em patch esses foram meus trabalhos esse ano até agora... Já estou bordando mais umas toalhas e já estou com uma fila de mais toalhas e jogos para terminar. Depois quero me aventurar em outras peripécias na costura.

Bjus

Nenhum comentário: