terça-feira, 22 de novembro de 2011

Livros Novembro!

Oi, hoje vim mostrar os livros que li no mês de novembro.
Bom, primeiro terminei, O Milagre, que eu já mostrei num post anterior.

Terminei o Tentada da Série House of Night,

Da mesma série, levei mais tempo, mas li o Despertada,

Depois desses, parti para a Mini filha de Becky Bloom. Eu não poderia deixar de ler a continuidade dessa série de Sophie Kinsella. Me arrancou boas gargalhadas.

    Bom, tive uma certa dificuldade em terminar de ler, comer, rezar e amar, não foi lá aquela expectativa como eu esperava. O filme mesmo eu vi somente uma vez e não tenho vontade em repetir. Não achei uma coisa que prendesse muito minha atenção. Mas foi lido.

    Bom, para o post não ficar muito longo, amanhã posto mais uma seleção especial do que já li este ano. Sei que não irei superar a meta do ano passado, mas quem sabe vou chegar perto.

Bjus e um ótimo dia.

Nenhum comentário: