segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mais uma vez reaparecendo!

     Aff, sei que é complicando esse negócio de dizer que estou reaparecendo mais uma vez, mas estive num período que tudo me desanimou. Acabei mesmo por cuidar das coisas da casa(leia-se filho, mãe, contas) e dormindo, dormindo muito. Aliás, se eu já não pagava imposto para dormir, por causa do meu problema na tireóide, ando pagando menos ainda.  Mas, fazer o que né, vamos andando conforme a banda toca. Final do mês tenho consulta com meu neurologista para ver como anda minha amiga enxaqueca e ver meu retorno ao trabalho, que pra ser sincera, to sentindo falta, mas não sei se aguento o pique por causa do meu cansaço excessivo (tireóide). Vamos ver o que sai e vou fazer um esforço. 

    Em compensação, estou conseguindo ler um pouco mais, e estou colocando um curso online que estou fazendo em ordem, quase terminando. Até me animei em fazer mais alguns, agora o que falta é grana, porque os que tenho realmente vontade são meio carinhos.

    Os trabalhinhos artesanais, vão indo devagar, quase parando, mas estou fazendo alguma coisinha, durante essa semana vou colocando alguma coisinha aqui no blog do que tenho feito. Mas quero tirar a pilha de toalhas que minha mãe pediu pra fazer e que separei para dar de presente até o final deste mês porque para dezembro tenho novas metas e quero cumpri-las.

     Bom, meu filhote na escola vai muito bem, obrigada. Agora despertou um gosto incrível pela leitura. Consumiu quatro livros da série "Diário de um banana em três semanas. Estou muito orgulhosa. Já estou fazendo campanha para o dindo e os avós darem os dois últimos que faltam para ele no Natal, agora ele tem que se concentrar nas provas que se iniciaram essa semana e nos conteúdo finais para terminar o ano bem. Mas foi puxado o ano em relação a ele. Pelo Distúrbio do Processamento Auditivo Central (explico outra hora) a atenção com ele é redobrada, e me dividi em 5 para dar conta do recado. Quero só ve rno ano que vem que ele estará no quarto ano e eu, com a Graça de Deus, trabalhando perfeitamente. Isso realmente é puxado. Mas como sempre digo, Deus não me deu a cruz que não posso carregar. Foi um pouco pesada este ano, cansei, caí, mas ele me ajudará a vencer os obstáculos. 

     Uma ótima semana a todos.

     Bjus

     Lia

Nenhum comentário: