quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Livros

    Calma, calma... Você deve estar se perguntando: cadê os trabalhinhos? Eles aparecerão. Mas, antes, vou postar os livros para ficar com esta parte ok no blog.

    Hoje vou falar sobre a série " Diário de um banana", que conta a história de Greg Heffley, matriculado na 6a série do ensino fundamental, passando por poucas e boas na escola e em casa, sendo o irmão do meio. Meu filhote, o Ju, ganhou de mim o primeiro livro da série quando foi o destaque do mês na escola, agora depois de algum tempo que se animou a ler. Quando o porquinho dele foi quebrado, mandou com uma parte do dinheiro buscar mais três livros da série, de tanto que adorou, e, praticamente, devorou os três. Depois, intimou para que a mamãe aqui lesse os livros também. E eu li. A partir do segundo, ele começou a se intrometer e me contar o que aconteceria na próxima página do livro, hehehehe. Mas eu adorei. Muito legal. 
E aqui vão as fotinhas dos livrinhos:
 Aqui, o primeiro e o segundo exemplar.

Este é o terceiro exemplar, o quarto é um livro em que a criança monta seu próprio diário. O Ju já começou alguma coisinha, mas na hora de escrever sobre seu dia ou algo, é meio defícil, mas tudo a seu tempo.

E agora, estou começando a ler a série d Marian Keyes. São livros independentes pelo que vi. Comecei pelo melancia. No início achei que não iria gostar, mas de uma parte em diante, estou amando, é muito engraçado.
Esta é uma edição de bolso, então coloco na bolsa e carrego pra tudo quanto é canto.
Tenha um bom dia.

Bjus

Nenhum comentário: