sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Trabalhinhos!

Eba! Sexta-feira chegou! Até que enfim também chegou o dia de mostrar alguns trabalhinhos que andei fazendo, mas tudo aos pouquinhos, ok?

Para o dia dos professores este ano, resolvi fazer porta-giz com com caixinha como fiz para mim e que não tenho coragem de usar, rsrs. Também fiz maçã do amor para as professoras fazerem um lanchinho diferente e lembrarem as maçãs que os alunos levavam para as professoras, só que de uma forma diferente, :)

 Este foi o porta-giz que fiz para mim.


 Estes foram para os professores do Ju, recheados de besteirinhas que todo professor usa e adora;


 Aqui, detalhe de alguns dos porta-giz;



 Estes são da secretária, monitora e diretora da escola;

 Um presentinho também para a pessoa que cuida com todo zelo para manter a escola sempre em ordem e limpinha.
    Para finalizar, as maçãs do amor que fiz para um lanchinho especial para os professores no dia deles, com todo carinho, porque eles merecem. São os professores que ensinam o científico para os nossos filhos, são eles que abrem os caminhos para que nossos filhos se tornem médicos, atores, advogados, veterinários(caso do meu, que quer ser), ou qualquer outra profissão que seja. Sem eles, não haveria profissão nenhuma.  A eles, e a você professor que passa aqui, mesmo que atrasado, dedico todo meu carinho e atenção. 

Bjus

Nenhum comentário: