quinta-feira, 14 de julho de 2011

Receitinha simples!

Oie pessoal!

Hoje vim mostrar uma receitinha simples que faço há muito tempo, que eu experimentei uma vez num restaurante e de tão simples e gostosa cheguei em cas e consegui reproduzi-la sem nenhum problema. O melhor de tudo é que os ingredientes vc tem em casa e ajuda um monte no reaproveitamento de alimentos.
Eu to falando de torradinha com manteiga e orégano. 
Eu faço assim: 
pego os pães de trigo dormidos e corto em fatias. Depois coloco margarina(creio que a manteiga fica ainda melhor). Coloco todos distribuídos numa forma e polvilho por cima deles orégano. Depois coloco no forno e deixo até ficar crocante.

Neste domingo eu fiz com pão integral, que já estava para vencer na segunda. Ficaram bem gostosos.


Aproveita e faz a receita também e depois me conta como ficou!

Bjus

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lia, blog lindo, adorei.
Vou colocar um link do meu p/ o seu.
bjão
Sula

Anônimo disse...

Oi Lia, dá uma olhadinha no puxa-saco abóbora patchwork que eu fiz.
bjos
Sula

Andréa, disse...

Oi Lia...adorei seu blog!
Essa receitinha tbm faço aqui em casa...meus filhos adoram...ainda coloco um pedacinho de queijo....fica uma delicia!
Já sou sua seguidora e seu blog está nos meus favoritos!
Bjssss

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Nossa Lia muito obrigada pela visita gostei muito de vir aqui e te conhecer pelo Blog...obrigada por ser minha seguidora! A Feira de Scrap foi ótima mas hj estou só o pó!!!! hehehehe bjs