quarta-feira, 13 de julho de 2011

Família!

Olá gente! Hoje vim mostrar a minha família... Mas é uma família diferente. Vim mostrar os meus bichinhos de estimação. 
Vocês devem estar pensando: quando essa mulher vai colocar algum artesanato? Calma, estou começando a me animar agora. Encontrei até algumas fotos de como eu montei os cadernos do meu filho pra escola esse ano, e vou montar um passo a passo aqui, que será o primeiro de muitos que virão. Outras coisinhas também já estão na lista, espero que consiga fazê-las todas para mostrar aqui.

Bom, vamos a minha "prole" animal:


Peixinho Beta que fica na comoda do meu quarto!

Peixinhos Beta que ficam no quarto do meu filho.

 Os periquitos do meu filho. Só deixou os coitados em paz quando soltou um deles no quarto quando ganhou.
Aminha Penelope Charmosa, vai fazer 5 anos.

E a mais nova membra da família, A Filó, e o meu pequeno grudado com ela.

Bjus!

Nenhum comentário: