terça-feira, 5 de julho de 2011

Oie....
Como não tenho atualizado os livros que tenho lido neste ano, hoje trago os títulos que li e os que estou lendo:



 Trilogia beijada por um anjo: Li os três livros em praticamente 24 horas. Quando vi, o primeiro já tinha sido lido e daí foi um pulo para os outros...


Este ainda estou lendo...








Série House of night: outra saga de vampiros, um pouco diferente da série Crepusuculo. Já lançaram o oitavo livro e já estou com ele para ler. O " Queimada" está nas páginas finais...

O milagre: ainda está sendo lido porque parei para ler a Série House of Night. O início foi legal, quero ver se o restante me chama a atenção.

Bom, ainda tenho um monte para ler, como os da Aghata Cristhie, Marian Keyes, A lenda dos Guardiões, mas estes eu só mostro depois que eu estiver lendo.

Boa tarde!

Bjus

Nenhum comentário: