segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quarto novo!

Oie, hj vim mostrar meu quarto novo.  Em algum post do mês de abril mostrei como estava o meu quarto. Mandei projetar e fiz algumas reformas antes disso. 

Então pra ver como ficou o depois tirei umas fotinhos de todo o processo:

O antes:



O durante:


Preparando para colocar o piso laminado...

Com o piso colocado...


Toda a bagunça na sala... Minha mamis ficou quase maluka...

E o Depois:


Na entrada do meu quarto fica essa prateleira, onde coloquei ( a maioria) presentes que ganhei das amigas.
 A minha caminha fofa, O cabideiro vai sair dali (já fiz um de parede). Neste projeto sobrou espaço onde coloquei aquela poltrona. Ainda não me sentei pra bordar ali, mas para ler... Ah, já li alguns livrinhos naquele cantinho aconchegante...

Meu guarda roupa enorme....

E meu cantinho da tv e minha bancada de trabalho., com meus livros que tanto estimo, sou fanática por livros. Essa bancada ficou uma beleza. É dela que fica o note, e onde fiz os trabalhos do níver do meu filhote, esta semana se transformará num atelie... Na bancada ficarão as máquinas e no comoda poderei cortar e alfinetar todas as minhas peças.

Bom, este é o meu cantinho agora... Meu mundinho, nele consigo esquecer todos os meus problemas e relaxar...

Bom dia!Bjua

Um comentário:

Daiane Cascini disse...

Nossa garota, ficou incrivel eu adorei! branco é lindo, né?!
bjo